Fechar
Buscar no Site

Cefam e ICE garantem classificação na III Copa Coroado das Escolinhas

Cefam garantiu a classificação para a final no Sub 11

JONNY FIGUEIREDO –

Foi realizada no último sábado (11) – no campo Adolfo Queiroga – no bairro do Coroado, dois jogos da fase semifinal da III Copa Coroado das Escolinhas Comunitária de Futebol, promovida e coordenada pelo desportista Domingos Claudio Gouveia (Didi da Ilha). A competição é disputada nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

De acordo com a coordenação, três jogos estavam programados, mas devido as fortes chuvas que caíram em São Luís, apenas dois aconteceram. A partida entre os times Donos da Bola e Bons Amigos, pela categoria sub 15, foi adiada pra data e horário a serem definidos.

ICE classificado para a final na categoria Sub 13

Na primeira rodada da semifinal, o Cefam garantiu a classificação na categoria Sub 11, depois de vencer o Esperança por 1 a 0, enquanto que pela categoria sub 13, o ICE classificou-se vencendo de 2 a 0 o Bahia. A complementação da rodada está marcada para o próximo dia 26 de janeiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens