Fechar
Buscar no Site

Caxiense é convocada para Seleção Brasileira

Marta Cintra convocada mais uma vez para integrar a Seleção Brasileira

A caxiense Marta Cintra foi convocada mais uma vez para integrar a Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Marta e mais 22 atletas participarão de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 23 de janeiro a 6 de fevereiro. A equipe brasileira se prepara para disputar o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19, entre os dias 7 a 9 de fevereiro, em Yaracuy, na Venezuela.

O primeiro compromisso na competição será diante do Paraguai, no dia 8, às 17h30. O Brasil encerra a participação diante da Venezuela, no dia 9 de fevereiro, às 17h30. A Seleção Brasileira conquistou a classificação para a competição ao vencer a etapa sul da competição. Pela Zona Norte, a Venezuela foi a campeã, já o Paraguai conquistou uma vaga por ser o melhor terceiro colocado geral.

A competição serve de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria. Em março, o Brasil disputará a nona edição do torneio entre os dias 4 a 22, na Argentina. Os finalistas se classificam para disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20 Panamá e Costa Rica 2020

CONVOCAÇÃO:

Goleiras: Nicole – Santos/SP, Mayara – Internacional/RS e Marcelle – São Paulo/SP

Laterais: Bruna (Internacional/RS), Nine (Bahia/BA), Julia (Avaí/Kindermann/SC) e Gisseli (Grêmio/RS)

Defensoras: Camila (Avaí/Kindermann/SC), Isadora (Internacional/RS), Vitória Bruna ( São José/SP) e Lauren (São Paulo/SP)

Meias: Angelina (Palmeiras/SP), Cris (São Paulo/SP), Raquel (Valadares /Portugal) e Vitória Yaya (São Paulo/SP), Duda (Cruzeiro/MG) e Mariza (Grêmio/RS)

Atacantes: Micaelly (Cruzeiro/MG), Jaqueline (São Paulo/SP), Mylena ( Avaí/Kindermann/SC), Julia Beatriz (Iranduba/AM), Marta Cintra (Grêmio/RS) e Lurdes (Palmeiras/SP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens