Fechar
Buscar no Site

Amafut retorna para São Luís depois de disputar Copa Cidade de Maceió

Equipe Amafut 2006

JONNY FIGUEIREDO –

A delegação da Associação Atlética Maranhense de Futebol – AMAFUT, comandada pelo professor Lucas Telles, desembarcou em São Luís nesta segunda-feira (13), vindo de Alagoas, onde disputou a 1ª Copa Cidade de Maceió, com atletas nascidos em 2002, 2004 e 2006.

A Amafut não coseguiu trazer títulos, mas representou de forma brilhante o estado do Maranhão, sendo eliminada nas semifinais (2004/2006) e na primeira fase, ficou fora da competição na categoria com atletas de 2002.  A Copa Cidade de Maceió abriu o calendário de programação do ano de 2020 da Amafut.

Equipe Amafut 2004

Para Lucas Telles, treinador e presidente da Amafut, seus atletas fizeram uma bela competição: “Foi proveitosa a nossa participação na Copa Cidade de Maceió.  Os garotos se apresentaram muito bem, e mesmo não trazendo títulos,  despertaram interesse de alguns observadores”.

A diretoria da Amafut informou a reportagem, que foi procurada por alguns observadores e que ficará aguardando para concretizar qualquer tipo de negociação ou parceria. “Geralmente nesses casos, os garotos são levados para uma temporada de teste e caso seja aprovado ficam no clube”, disse Lucas Telles.

Equipe Amafut 2002

Nas semifinais a Amafut perdeu de 2 a 1 na categoria 2004 para o Santos (SE) e foi derrotado pelo Chelsea de Alagoas  de 4 a 2 na categoria 2006. A Competição contou com a participação de observadores do Flamengo (RJ), Bahia, Atlético (PR) e Vitória (BA).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens