Fechar
Buscar no Site

Flidecfam convoca dirigentes dos clubes para Congresso Técnico do Interbairros

Swat da Maioba é bicampeão da Copa Interbairros de Futebol

JONNY FIGUEIREDO –

A Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM, marcou para a próxima terça-feira (14), às 19h, na sede da Associação da Telemar/Oi (Av. Santos Dumont, em frente a antiga Antártica,ao lado do Motel Dallas), o primeiro Congresso Técnico da  27ª Copa Interbairros de Futebol Amador, considerada a maior competição do futebol  amador do Maranhão.

O presidente da Flidecfam, Ivanilton Melo, convoca todos os dirigentes dos clubes filiados a federação para comparecer ao congresso técnico, pois é necessário que confirmem suas participações, aja vista que existem muitos times novatos que  estão na relação de pré- inscritos, sendo avaliados e caso venha acontecer alguma desistência poderão garantir suas  vagas.

Swat da Maioba é bicampeão da Copa Interbairros de Futebol

A 27ª Copa Interbairros de Futebol Amador vai contar com 48 times e está prevista para iniciar no dia 29 de março. Nessa edição, a coordenação está sendo rigorosa no critério de inscrição, onde o jogador ou dirigente de clube com histórico de indisciplina, como por exemplo agressão a árbitro, não poderão ser inscritos.

SWAT 100% PRESENTE

Durante esses anos de competição, o tradicional time do SWAT da Maioba esteve presente em todas as edições, sagrando-se bicampeão. O time também participou das quatro edições da Copa dos Campeões dos Interbairros (competição que antecede a Copa Interbairro). Diante disso, antes da bola rolar, cria-se uma expectativa com relação à equipe do Swat.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens