Fechar
Buscar no Site

“Esporte na Minha Cidade” começa neste sábado

Moto Club

Durante este mês de janeiro, São Luís receberá o projeto “Esporte na Minha Cidade”, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Em sua primeira edição, que terá início neste sábado (11), as disputas esportivas ocorrerão em três categorias da modalidade Fut 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Feminino.

E são justamente as mulheres que vão abrir as disputas do “Esporte na Minha Cidade”. Neste fim de semana, começará a competição do Fut 7 Beach Feminino com a realização de 8 jogos. Todas as partidas ocorrerão nas duas quadras de areia que serão montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau. No sábado, a bola rola a partir das 13h e, no domingo (12), os jogos ocorrem a partir das 10h15.

Na rodada de sábado, a Quadra 1 receberá os duelos entre Instituto Bom Pastor x Afasca e Divas x Moto Club. Já a Quadra 2, será palco para Tutela x AFC e Cruzeiro x Ponte Preta Ludovicense. As equipes da Roma, do Resenha, do Juventude Maranhense e do Brutos só estreiam na manhã de domingo no “Esporte na Minha Cidade”.

Resenha

Ao todo, a competição feminina contará com a participação de 12 times, que foram distribuídos em quatro grupos. Cada chave, é composta por três equipes: Roma, Afasca e Instituto Bom Pastor estão no Grupo A; Moto Club, Resenha e Divas no B; Tutela, AFC e Juventude Maranhense compõem o C; já Cruzeiro/São Luís, Brutos e Ponte Preta Ludovicense estão no Grupo D.

SUB-10 E SUB-12

Enquanto as disputas do torneio de Fut 7 Beach Feminino terão início neste fim de semana, as competições do Sub-10 e do Sub-12 começarão somente na semana que vem. Na sexta-feira (17) à noite, a organização do “Esporte na Minha Cidade” realizará os congressos técnicos dessas duas categorias e entregará os uniformes para os times participantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens