Fechar
Buscar no Site

Timon e Moto disputam vaga para segunda fase da Copinha

Timon/Tocantinense

Nesta quinta-feira (9), os representantes maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior  voltam a campo para brigar por uma vaga na segunda fase da competição. O Timon/Tocantinense enfrenta o Olímpico-SE, às 14h45, no Abreuzão, enquanto o Moto Club joga contra Desportiva Paraense, às 17h, no Estádio José Liberatti.

O Timon está na terceira colocação do Grupo 2 por ter saldo de gols inferior ao Marília, que também tem três pontos. Para se classificar, a equipe maranhense precisa vencer o Olímpico (SE) e torcer por um tropeço do Marília, que enfrenta o Santos. Se empatar, o Timon só continua na Copinha em caso de derrota do Marília.

O Moto Clube, mesmo ocupando a última posição do Grupo 28, com apenas um ponto ganho, só depende de suas próprias forças para avançar. Para isso, o Rubro Negro terá que vencer o Desportiva Paraense por dois ou mais gols de diferença.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens