Fechar
Buscar no Site

Carrossel Futebol Clube inicia com vitória a temporada 2020

Carrossel Futebol Clube

JONNY FIGUEIREDO –

O Carrossel Futebol Clube, do bairro do Turú, realizou seu primeiro amistoso da temporada de 2020. Na ocasião, venceu de 5 a 2 do Veteranos 201, no estádio Roseana, na Cidade Operária. Brainer (2), Iago, Marcelo e Jailson  fizeram os gols da vitória.

A equipe vencedora entrou em campo com: Mailson, Junhão, João, Leleco, Brainer, Danilo André, Abmael e Marcelo (EM PÉ). Estrela, Diego, Claudio, Panta, Catatau, Lucas, J.Victor, Jairo, Erlón e Rubão (AGACHADOS).

Com 11 anos de existência, o time do Carrossel consegue manter seu calendário esportivo com nos fins de semana, durante todo ano. Possui um elenco de jogadores experientes com passagens por equipes profissionais do Estado, assim como em times tradicionais do futebol amador de São Luís.

No próximo domingo (12), o Carrossel joga na Associação da Polícia Rodoviária Federal, às 9h, contra a Seleção de Bequimão. O presidente Catatatu convoca todos os atletas para este amistoso e para a tradicional “resenha” que sempre acontece após as partidas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens