Fechar
Buscar no Site

Flidecfam agradece aos colaboradores da Copa Interbairros de Futebol 2019

Ivaniton, Leonardo Cordeiro (Sedel) e Josias Ribeiro

Os dirigentes da Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão – FLIDECFAM, Ivanilton Melo e Josias Ribeiro, estiveram visitando os patrocinadores e colaboradores da Copa Interbairros de Futebol, competição promovida pela federação,  onde entregaram um certificado de agradecimento.

Na sede da Sedel  entregaram o certificado a Leonardo Cordeiro Santos, presidente da CAPEI (Comissão de Análise de Projetos Esportivos Incentivados), e ao secretário Rogério Cafeteira, recebido por sua secretária executiva, tendo em vista o mesmo encontrar-se viajando.

Ivanilton com a equipe de esporte da TV Guará

Também foram a TV Guará e entregaram um certificado de agradecimento ao programa de esporte, na pessoa de  Dejair Ferreira, pelo grande apoio midiático a Copa Interbairros de Futebol e ao Campeonato do São Bernardo.

“É uma forma simples de agradecermos nossos parceiros que sempre estão colaborando para a realização da Copa Interbairros. Iremos ainda entregar certificados ao Governador do Estado e ao empresário Ilson Mateus”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens