Fechar
Buscar no Site

Fefusma finaliza temporada 2019

A temporada 2019 do futsal no Maranhão foi encerrada oficialmente com a realização das finais das 10 categorias em disputa do Campeonato Maranhense de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). AS decisões aconteceram no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, nas categorias Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-19, Adulto Feminino, Adulto Masculino e Especial.

CAMPEÕES 2019

Em 2019, algo inédito aconteceu no Campeonato Maranhense de Futsal: o torneio também foi disputado na categoria Especial e coube ao time do Eney Santana sagrar-se o primeiro campeão ao derrotar a Apae por 6 a 3. Já no Sub-6, o Ippon/Cruzeiro levou a melhor sobre o Aurora Futsal: 2 a 1.

No Sub-8, a garotada do Ippon/Cruzeiro bateu o Túnel por 4 a 0 e garantiu o título. Enquanto isso, no Sub-10 e no Sub-12, a Associação Palmeirinha ficou com o título. Na final do Sub-10, vitória por 3 a 0 sobre a Afasca e, na decisão do Sub-12, triunfo por 2 a 1 sobre o Balsas/Santos.

No Sub-14, o grito de campeão ficou com a Afasca que superou o Balsas/Santos por 2 a 1. Enquanto isso, na final do Sub-16, o campeão foi conhecido somente nos pênaltis. Após empatarem no tempo normal e na prorrogação por 3 a 3, Dinâmico e Associação 2 de Julho precisaram das penalidades para definir o time vitorioso. Melhor para o Dinâmico que fez 2 a 0 nas cobranças e ficou com o troféu.

Na decisão do Sub-19, o Atlef não deu chances ao SBR Futsal. Com uma atuação impecável, o Atlef goleou o rival por 5 a 1 para conquistar o título. Em outra partida bastante emocionante, o CT Sports derrotou o CAD/Athenas por 3 a 2 na prorrogação e sagrou-se campeão do Adulto Feminino. Já na final do Adulto Masculino, o Balsas/Santos se impôs diante do Aesfa, goleou o rival por 4 a 1 e soltou o grito de campeão.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens