Fechar
Buscar no Site

11º Jogo Beneficente Parma x Djoma realizado no campo Adolfo Queiroga

Djoma

JONNY FIGUEIREDO  –

No campo Adolfo Queiroga, no bairro do Coroado, aconteceu o 11º Jogo Beneficente Parma A.C x Djoma, promovido e coordenado pelo desportista Clemilson Oliveira (Keke).  O evento reuniu jogadores profissionais que atuam em times do Maranhão e de outros estados do Brasil, assim como ex-jogadores e atletas amadores.

O Jogo Beneficente Parma x Djoma faz parte do calendário esportivo do futebol amador de São Luís e todos os anos é aguardado com expectativa pelos moradores do bairro do Coroado. Os torcedores contribuem com 1 kg de alimentos não perecíveis que posteriormente são doados ao Centro de Recuperação DJOMAD (Desafio Jovem do Maranhão).

Parma

Para a realização do 11º Jogo Beneficente Parma x Djoma, Clemilson Oliveira (Keke), contou com apoio de alguns amigos, dentre eles, o vereador Osvaldo Miller que desde a primeira edição – ainda como comerciário – sempre esteve presente nos bastidores e como atleta. Atualmente como vereador, Oswaldo Miller continua participando e colaborando.

Vereador Oswaldo Miller e Clemilson Oliveira

O evento serve também como uma confraternização entre os atletas que passam o ano todo em atividade em seus clubes e nesse período, de férias em São Luís, aproveitam para rever os amigos. No entanto, o Jogo Beneficente despesa nos atletas e torcedores o desejo de  solidariedade e amor, no sentido de ajudar ao próximo.

Oswaldo Miller, Zé Filho, KeKe e Misael

Esteve presente ainda, o pastor Kenilson, que ministrou uma palavra abençoada do Senhor Jesus  e orou por todos os participantes, torcedores e a todas as famílias dos bairros daquela localidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens