Fechar
Buscar no Site

Oração, futebol e solidariedade marcam a II Pelada Missionária “Jailton x Jailson”

Equipes Jailton e Jailson juntas antes da partida

JONNY FIGUEIREDO –

Em clima de confraternização, foi realizada no último domingo (22), no bairro Parque Vitória, a II Pelada Missionária “Jailton x Jailson”. A pelada surgiu através dos irmãos Jailton e Jailson que decidiram por meio de uma partida de futebol reunir a família e amigos, para se confraternizarem.

Com a Pelada Missionária, pelo segundo consecutivo, os organizadores conseguem arrecadar alimentos não perecíveis, que são doados para a Igreja Missionária Rocha Eterna, do pastor Gilson Reis. Desta forma, além da confraternização, a pelada também se destaca pela a parte solidária.

Antes da bola rolar, o pastor Gilson Reis ministrou a Palavra de Deus e logo em seguida foi feito um momento de oração. Para a concretização do evento, os irmãos Jailton e Jailson contaram com a ajuda dos amigos e de alguns empresários: Chic & Bela Esmalteria, Empório (Depósito de Ovos e Bebidas) e Don Don Francos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens