Fechar
Buscar no Site

PARMA X DJOMA: Jogo beneficente reúne jogadores profissionais no bairro do Coroado

Mizael (Manaus FC) sempre marcou presença no Jogo Beneficente Parma x Djoma

JONNY FIGUEIREDO  –

Nesta quinta-feira (19), às 16h, no campo Adolfo Queiroga, no bairro do Coroado, acontece o 11º Jogo Beneficente Parma A.C x Djoma.  Idealizado e coordenado pelo desportista Clemilson Oliveira (Keke), o evento reúne jogadores profissionais que atuam em times do Maranhão e de outros estados do Brasil, assim como ex-jogadores e atletas amadores.

De acordo com Keke, o evento proporciona o reencontro de amigos atletas que estão de férias em São Luís. Tem como principal objetivo, arrecadar alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados ao Centro de Recuperação DJOMA (Desafio Jovem do Maranhão), uma casa que trabalha na resocialização de dependentes químicos.

Além do apoio dos jogadores profissionais, o 11º Jogo Beneficente Parma A.C x Djoma, conta ainda com o apoio do vereador Osvaldo Miller e da comunidade que todos os anos têm prestigiado e colaborado com suas doações. Portanto, vale apena prestigiar. Participe! Faça a sua doação de um quilo de alimento não perecíveis e assista o grande jogo de futebol.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens