Fechar
Buscar no Site

Furacão vence o Ypiranga e conquista título no Campeonato do São Bernardo

Furacão foi campeão na Categoria Especial

JONNY FIGUEIREDO –

Departamento Autônomo do São Bernardo, concluiu no último domingo (15), o Campeonato Especial do bairro São Bernardo, denominado “Futebol Interativo São Bernardo e Adjacências” temporada 2019, nas categorias Especial e Máster. Os títulos foram decididos no estádio Emir Ribeiro.

Na categoria Especial o confronto foi em clima de revanche. Ypiranga campeão do campeonato de 2018 e Furacão vice-campeão entraram em campo para mais uma vez brigar pelo título. O time do Furação desta vez superou seu adversário e soltou o grito de campeão que estava engasgado, depois de vencer pelo placar de 2 a 1.

Na final da categoria Máster, SH Vigilância e Valência fizeram uma partida muito equilibrada e emocionante, onde no tempo normal terminou em 3 a 3.  Nas cobranças de pênaltis o Valencia foi mais competente e venceu de 3 a 2 sagrando-se campeão da temporada de 2019.

ARBITRAGEM – Vale destacar a atuação impecável da arbitragem que foi comandada pelo experiente Josivan Ribeiro que teve com auxiliares Dejane Silveira e Larissa Serra. Nas duas partidas o trio trabalhou de forma imparcial, aplicando a regra e acompanhando os lances bem de perto, mostrando desta forma, preparado físico e competência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens