Fechar
Buscar no Site

BGH conquista bons resultados no Maranhense de Handebol

BGH conquista cinco títulos no Maranhense de Handebol

Mostrando total superioridade no Handebol do Maranhão a equipe do Barbosa de Godóis Handebol – BGH conquistou cinco dos seis títulos que disputou no Campeonato Maranhense de Handebol de 2019.  Cadete Feminino, Cadete Masculino, Juvenil Feminino, Juvenil Masculino e Adulto Masculino.  E ainda ficou com o vice-campeonato na categoria Adulto Feminino.

As conquistas começaram na sexta feira (13), com o título inédito do Campeonato Adulto Masculino, derrotando a equipe do ATLEF por 3 gols de diferença. No sábado (14), o BGH entrou em quadra em três finais e ganhou as três. No Cadete Feminino derrotou o CHB (Barreirinhas) por 22 a 7, onde o prof° Eduardo Telles jogou o primeiro tempo com uma equipe de meninas de 15 e 16 anos e no segundo tempo com meninas de 13 e 14 anos porém o placar não sofreu mudanças.

No Cadete Masculino o BGH teve uma parada duríssima contra o CHB (Barreirinhas), ganhando o jogo no último segundo da prorrogação por 33 x 32. No Juvenil Masculino a vitória veio de forma tranquila por um placar elástico 34 a 19 contra a equipe do ATLEF. BGH também foi campeão no Juvenil Feminino sem precisar entrar em quadra já que as equipes do AUDAX e AESF não reuniram condições legais com a FMAH no pagamento das taxas de inscrição.

O time do BGH no próximo domingo dia (22), participa de mais duas finais no infantil feminino e masculino, no Ginásio da PM, às 8h30 e 9h30 respectivamente. Ao final das partidas, as equipes de todas as categorias receberão suas premiações e acontecerá o encontro dos Amigos do Handebol.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens