Fechar
Buscar no Site

10º Campeonato da Advocacia concluído com sucesso na Apcef

Plenário ficou com o título na Categoria Livre

Terminou no último sábado (14), a 10ª edição do Campeonato Estadual da Advocacia Maranhense, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama) e que foi realizado na Associação Comercial do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), no bairro do Calhau. Três categorias estavam na disputa: Feminino, Master e Livre.

Foram os times femininos que entraram primeiro em campo no último dia de competição, o confronto se deu entre as equipes Tutela_FC e Ufma. Após partida de muito equilíbrio, que terminou no empate de 1 a 1, a decisão foi levada para os pênaltis com placar final dando vitória à Ufma, que marcou 3 a 2 em cima do Tutela. No feminino, 2 nomes mereceram destaque: Nhauny Rocha, do Tutela, foi a artilheira do campeonato, chutando para dentro da trave 5 gols, já a goleira do time campeão, Jemima Machado, se destacou pelo número de defesas ao longo de todo o campeonato.

O confronto seguinte foi entre as equipes Supremo_Jurídico X Prime Legis, da categoria Master. Em partida acirrada, ambos os times entraram fortes e determinados a sair com resultado positivo, mas foi o Supremo quem mais se destacou em campo ao finalizar o jogo com saldo de mais chutes ao gol. Placar final: 3X2 para o Supremo.

A categoria Livre, com Plenário X Federais, foi a última a se enfrentar dentro de campo e, mais uma vez, foi marcada pela qualidade técnica dos times, com jogadas dinâmicas e ambas as equipes partindo para o ataque. O jogo acabou bastante equilibrado, com empate 1 a 1, e também foi definido por pênaltis. Resultado: 3X2 para Plenário.

Diego Sá (presidente da Caama) entrega medalha ao jogador do Supremo, campeão na Categoria Máster

Quando o juiz apitou o final da última partida, a emoção tomou conta dos jogadores que fizeram uma grande festa no gramado da Apcef. De acordo com Dr. Diego Sá, presidente da Caama, a competição tem o objetivo de promover a integração, fazendo do esporte um veículo com intuito de preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida dos advogados atletas.

“O Campeonato Estadual de Futebol da Advocacia Maranhense é uma festa do esporte, contamos com a participação de mais de 400 advogados atletas, encerramos essa 10ª edição com chave de ouro”, declarou Diego Sá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens