Fechar
Buscar no Site

Taça Maranhão Sub-8

Rodada vai definir o futuro de equipes na Taça Maranhão

O fim de semana será agitado para a garotada da categoria Sub-8 que está disputado a Taça Maranhão de Base de Futebol 7. A rodada deste sábado (23) e domingo (24), definirá as equipes que se classificarão para a fase de mata-matas

No sábado, serão realizadas duas partidas desta categoria: às 8h, haverá o duelo entre Palmeirinha e Meninos de Ouro/SRT no Clube da Bola, em partida válida pelo Grupo C. Às 16h, no A&D Eventos, o Afasca tentará manter a invencibilidade diante do Craques da Veneza.

No domingo, no A&D Eventos, haverá os últimos quatro jogos da primeira fase da Taça Maranhão Sub-8. Pela manhã, a partir das 7h45, tem Juventude/Rosa de Saron x Cruzeiro SLZ e, na sequência, às 8h30, tem Flamengo x Meninos de Ouro/AABB. Às 16h30 o Grêmio Maranhense enfrentará a Ponte Preta e, às 17h10, o Society Club Calhau tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Grêmio Vinhais.

 OUTROS JOGOS

Além dos jogos da categoria Sub-8, o fim de semana ainda reserva muito futebol 7 em São Luís. As disputas da Taça Maranhão de Base continua em outras três categorias a partir desta sexta-feira (22): Sub-6, Sub-10 e Sub-12.

A Arena Calhau recebe quatro partidas do torneio Sub-6 a partir das 19h: Grêmio Maranhense x Cruzeiro, Juventude/Rosa de Saron x Grêmio Ribamarense, Aurora x Santos e Meninos de Ouro x Grêmio Vinhais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens