Fechar
Buscar no Site

Copa Arari de Futsal inicia jogos da semi

INTERATLÉTICAS

A Copa Arari de Futsal chega em sua fase semifinal nas categorias Sub-17 (Masculino e Feminino Adulto). Os jogos dessa fase serão realizados nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Ginásio José Benedito Chaves Pestana, sempre a partir das 19h.

No torneio do Sub-17 Masculino, apenas as equipes do Audax, Alpha, City FC e Guarani seguem com chances de título. Na sexta-feira, Audax abre as semifinais diante do Guarani. Enquanto isso, City FC e Alpha se enfrentarão no sábado.

Já os confrontos das semifinais da categoria Feminino Adulto serão os seguintes: Interatléticas x Soberanas e TPM x Arari City. Os vencedores destes confrontos farão a final da Copa Arari de Futsal na semana que vem.

FUTEBOL MASTER

Neste fim de semana, terá início as disputas da Copa Arari de Futebol Master com a realização de quatro partidas, sendo duas no sábado (23) e outras duas no domingo (24). Na abertura do torneio, as equipes do Nacional e do Operário se enfrentam a partir das 8h deste sábado, no Estádio Santo Figueredo. Na sequência, às 10h, a bola rola para Malvinas x Mata.

No domingo, a rodada prosseguirá. Às 8h tem Esporte Clube Arari x Stutgart. Na parte da tarde, às 15h45, Mearim e JM estreiam na competição.

Ao todo, oito times estão na Copa Arari de Futebol Master. As equipes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é composto por Malvinas, Mata, Mearim e JM. Já o B é formado por Nacional, Operário, Esporte Clube Arari e Stutgart.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens