Fechar
Buscar no Site

Bacuri e Turiaçu decidem a Copa Master de Futebol

Bacuri

Conhecidos no ultimo final de semana, os times finalistas da Copa da Baixada Master, competição promovida pela Super Liga de Futebol do Interior do Maranhão. Turiaçu e Bacuri, seguem na luta em busca do título da competição. O campeonato será decidido em dois jogos.

No próximo domingo (24), acontecerá o primeiro confronto, no estádio Osvaldão em Bacuri às 15h30. A equipe campeã será premiada com troféu, medalha e R$ 5 mil, enquanto a vice-campeã levará medalhas e R$ 3 mil.

Turiaçu

SEMIFINAIS – No estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, Bacuri conquistou sua classificação para decisão, com um empate de 1×1, diante de Cedral. Na outra semifinal, Turiaçu eliminou Serrano, com uma vitória no tempo normal por 1×0 e 4×3, nas cobranças de pênaltis.

SELEÇÕES PARTICIPANTES – A Copa da Baixada Máster foi disputada por 10 seleções: Pinheiro, Santa Helena, Central do Maranhão, Bequimão, Turiaçu, Bacuri, Cururupu, Serrano, Cedral e Guimarães.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens