Fechar
Buscar no Site

Atleta maranhense é campeã no Brasileiro de Luta de Braço

A atleta maranhense Anna Célia sagrou-se campeã do 41º Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço, realizado no último sábado (16), na Cidade de Valinhos em São Paulo. Com a conquista a atleta que é da cidade de Timon garantiu a classificação  para o Panamericano de Luta de Braço 2020 e a deixou como a primeira no ranking nacional para disputar o Mundial de Luta de Braço 2020, na Geórgia.

O reflexo do bom desempenho da atleta timonense, que vem se destacando no cenário nacional e internacional, foi o 3º lugar conquistado pela seleção feminina de luta de braço no Mundial da modalidade em Constanta- Romênia entre os dias 26.10 a 04.11.19. E agora foi campeã nos dois braços na categoria 50kg feminina no Brasileiro interclubes de Luta de Braço 2019.

“Mesmo com muita dificuldade e falta de apoio consegui participar do Mundial na Romênia através da ajuda da minha família, amigos, alunos da academia Fran –Paulo, da Academia Fran Paulo, da LPA Metalúrgica e do recursos do meu trabalho. Só mesmo o amor que tenho pela luta de braço não me deixa desistir, pois a falta de incentivo e apoio para viajar e representar minha cidade e o país atrapalha muito o meu rendimento”, destacou Anna Célia

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens