Fechar
Buscar no Site

FUTSAL: “Maratona” de jogos no Estadual

Fefusma realiza “maratona” de jogos pelo Estadual de Futsal

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) promove uma “maratona” de jogos válidos pelo Campeonato Maranhense de Futsal. Os jogos começam nesta sexta-feira (14) e vai até domingo (17). Nesses três dias, a bola vai rolar simplesmente para 62 partidas, distribuídas entre as categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-19 e Especial. Os duelos ocorrerão em ginásios da Apae, do Colégio Master e no Guioberto Alves sempre a partir das 8h.

Aproveitando o feriado da Proclamação da República, a Fefusma realizará, somente nesta sexta-feira, 32 partidas. Na Apae, no Outeiro da Cruz, está programada a realização de 12 partidas, sendo nove pela disputa do Sub-8 e três pelo Sub-10. No Master, o dia será dedicado para as disputas do Estadual Sub-12. Já o Guioberto Alves receberá as partidas dos torneios do Sub-16 e do Sub-19.

No sábado (16), haverá disputas do Campeonato Maranhense somente nos ginásios da Apae e do Master e, no domingo (17), a “mega rodada” será encerrada com sete jogos, todos a serem realizados na Apae.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens