Fechar
Buscar no Site

NATAÇÃO: Davi Hermes conquista medalhas no Brasileiro

Davi Hermes é considerado um dos atletas paralímpicos mais talentosos e promissores do Brasil

O nadador maranhense Davi Hermes provou, mais uma vez, o porquê é considerado um dos atletas paralímpicos mais talentosos e promissores do país na atualidade. No Campeonato Brasileiro de Natação, competição promovida pela Confederação Brasileira de Natação de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI), o jovem Davi 16 anos, conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Com excelentes resultados na temporada, a expectativa em torno de mais um bom desempenho de Davi nessa edição do Campeonato Brasileiro era grande. Mas o nadador da Viva Água não sentiu a pressão e terminou a competição com um saldo bastante positivo de medalhas: quatro provas disputas e quatro pódios alcançados.

“Estou muito feliz com as medalhas que consegui aqui no Brasileiro. Agradeço a Deus, à minha família, aos meus amigos e técnicos da Viva Água e aos meus patrocinadores Grupo Mateus e governo do Estado por acreditarem em mim”, disse.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens