Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL 7: Moto Club e Solar E.C. estreiam na Taça Brasil nesta sexta-feira

Time do Solar E.C.

A partir desta sexta-feira (15), a cidade de Fortaleza será palco da edição de 2019 da Taça Brasil de Futebol 7, competição promovida pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B). Ao todo, 24 equipes de todo o país estarão na disputa pelo título. O Maranhão, por exemplo, contará com dois representantes no torneio nacional. São eles: Moto Club/APCEF e Solar E.C.

As equipes maranhenses estão confirmadas na Taça Brasil e não terão vida fácil. Dono de uma das camisas mais tradicionais do Estado, o Moto Club/APCEF caiu no Grupo B, uma chave que conta, ainda, com dois times cearenses e um potiguar. Na rodada de abertura, o Papão entra em campo às 14h10 de sexta-feira para encarar o Roma-RN. No mesmo dia, mas às 20h10, a equipe rubro-negra enfrentará os donos da casa: o Eusébio-CE.

Se tudo correr bem para os maranhenses, o duelo do sábado (16) diante do Holanda Eusébio-CE será para confirmar o Moto Club/APCEF na segunda fase da Taça Brasil. Para o técnico Magno Fróz, sua equipe chegará forte e com boas chances de avançar aos mata-matas.

SOLAR ESTREANTE

Estreante em competições nacionais, o Solar será o segundo represente do Maranhão na Taça Brasil. O time chega à competição com um elenco com jogadores experiente e acostumados em disputar grandes campeonatos.

Essa experiência é considerada pela diretoria da equipe como um importante diferencial, principalmente porque, na fase de grupos da Taça Brasil, o Solar terá pela frente o São Francisco-CE, o Fortaleza F7-SP e o Flamboyant-SC.

O Solar estreia na sexta-feira à tarde diante do Fortaleza F7-SP. No mesmo dia à noite, a equipe duela com o Flamboyant-SC e, no sábado, encerra sua participação na fase de grupos contra o São Francisco-CE.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens