Fechar
Buscar no Site

Marília enfrenta o Fortaleza na Copa do Nordeste Sub-20

MARÍLIA BUSCA MAIS UMA VITÓRIA NA COPA DO NORDESTE SUB-20

O jogo entre Marília e Fortaleza pela 4ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 desta temporada, a volta da fase de grupos da competição, será realizado na próxima segunda-feira (11), às 15h, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

No jogo de ida correspondente à 3ª rodada da primeira fase, o Marília venceu por 1 a 0 com gol de Edivan, aos 22 minutos do segundo tempo e constituiu na primeira vitória do time tocantino no torneio. Com essa vitória, o Marília empurrou o Fortaleza para a lanterna. O azulão tem agora 3 pontos ganhos e está em terceiro lugar, enquanto que o Fortaleza, com 2 pontos, é o lanterna do grupo F da competição.

Teoricamente os classificados do grupo F seriam Ceará, que lidera com 7 pontos ,e o Fortaleza, que no momento é o lanterna. Os torcedores do Fortaleza esperam que o time reaja a começar pela próxima partida contra o Marília.

Pensando nisso o técnico Felipe Macau intensificou os treinos do Marília, que estão sendo realizado em Açailândia e a intenção do treinador é escalar o mesmo time que jogou a partida anterior contra o Fortaleza. “Em time que está vencendo não se mexe essa também é a filosofia no Marília. Vamos para a capital cearense com pensamento positivo de que voltaremos de lá com mais um resultado positivo, logicamente respeitando o adversário”, destacou Felipe Macau.

A delegação do Marília viaja por via rodoviária para Fortaleza e a viagem vai começar amanhã ao meio dia. A distância é de 1.271 km e o tempo de viagem está estipulado em 24 horas. A ideia é a de iniciar a viagem sexta ao meio dia com chegada no sábado, também no início da tarde.

O Marília está tentando levar o jogo contra o River para o Pedro Maranhão em Açailândia, mas está encontrando dificuldade porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dificilmente vai concordar. Todos os jogos do Marília em casa, foram realizados no Frei Epifânio, único estádio da região que tem condições de mandar jogos, em virtude de estar devidamente respaldado para isso, com os laudos de segurança exigidos em dia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens