Fechar
Buscar no Site

Copa Arari de Futsal prossegue com jogos decisivos nesta sexta

Quatro jogos movimentam a Copa Arari de Futsal

A Copa Arari de Futsal prossegue nesta sexta-feira (8) e sábado (9) com a realização de quatro partidas, todas válidas pela segunda rodada do torneio. Os jogos das categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino ocorrerão no Ginásio José Benedito Chaves Pestana a partir das 19h. A entrada no ginásio é gratuita.

Nesta sexta-feira, a rodada será aberta com o duelo entre Guarani e Lanoican pelo Sub-17 Masculino. Derrotado na rodada passada pelo City FC por 7 a 4, o Guarani precisa da vitória para ainda sonhar com as semifinais. Na sequência, às 19h45, a bola rola pelo Feminino Adulto: o Interatléticas enfrentará o Arari City.

No sábado, pelo Sub-17 Masculino, o Alpha enfrenta o Audax para se garantir nas semifinais de forma antecipada. Após ter derrotado o Nacional na estreia por 4 a 1, o Alpha precisa de uma vitória para assegurar a liderança do Grupo A e a vaga para a próxima fase.

Encerrando a segunda rodada do torneio Feminino Adulto, o Soberanas estreia na competição diante do Pai Helinho, equipe que foi goleada por 14 a 2 pelo TPM na semana passada.

FUTEBOL ADULTO

No sábado (9) à tarde, ocorrerá a final da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino. A partir das 15h45, as equipes do Operário e da Portuguesa decidem o título da competição. O jogo será no Estádio Santo Figueredo.

Mesmo tendo tido melhor campanha na fase de grupos, o invicto Operário não terá nenhum tipo de vantagem. Se a partida terminar empatada no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens