Fechar
Buscar no Site

Campeões do Kart maranhense serão conhecidos neste sábado

MARANHENSE E CORRIDA DO BATOM DEFINEM CAMPEÕES

Os motores de kart se preparam para acelerarem rumo a última etapa do Maranhense de Kart. O estadual , que foi realizado em 8 etapas ao longo deste ano , coroa os vencedores no Kartódromo João Salém neste sábado.

Os títulos serão distribuídos entre as categorias Cadete, F4 Novatos, F4 Graduados, 2T Novatos, 2T Graduados e 2T Sênior. A briga pelo topo pódio está acirrada, o desempenho dos pilotos, equilibrado. A disputa ganha ainda mais rivalidade neste sábado já que a 8ª etapa garante pontuação dobrada dando chances a quem vem atrás virar o jogo. Apesar disso, as provas seguem o padrão das outras etapas da temporada com 15 voltas na pista e duas baterias disputadas. Mais de 40 pilotos estão inscritos pra corrida ao título.

Além do Campeonato Maranhense de Kart, o Clube de Kart de São Luís realiza ainda a última etapa da Corrida do Batom neste sábado. A mulherada também acelera com charme rumo ao título. A temporada deste ano contou com 4 etapas e última prova da categoria feminina também vale ponto dobrado. Rayane Lima segue na liderança seguida por Fernanda Guerreiro.

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

CADETE: João Manoel 265 pontos  Marcos Henrique 241 pontos, Leonardo Araújo 186 pontos

2T GRADUADOS: Marcelo Medeiros 244 pontos, Marcos Regadas 210 pontos e Filipe Marinho 173 pontos

2T NOVATOS:  Geraldinho 255 pontos e  João Guilherme 197

2T SÊNIOR:  Lauro 223 pontos, Serra 206 pontos e Mauro 205 pontos

F4 GRADUADOS:  William Camizão 235 pontos e Galego 165 pontos

F4 NOVATOS:  Bernardo 207 pontos  e  Inácio Regadas 180 pontos

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens