Fechar
Buscar no Site

Amador movimenta bairros e Carrossel vence Ponte Preta

Time do Carrossel

JONNY FIGUEIREDO –

Os campeonatos amadores de futebol continuam fortes nos finais de semana com suas disputas nos bairros da grande São Luís. Da mesma forma os amistosos também tem movimentado os times nos finais de semana.

O Time do Carrossel jogou no último domingo (3), na Associação da Polícia Rodoviária Federal – PRF e venceu da Ponte Preta, do bairro do Turu, pelo placar de 7 a 5. Panta (2), Junhão (2), Cleyton, Yago e Rubão fizeram os gols da vitória.

Em pé: Flayanderson, Leandro, Iago, Leleco, Magno, Juan, Estrela, Mauricio e Junhão. Agachados: Erlon, Juninho, Rubão, Sérgio, Catatau, Perereca e Joāo.

SÁ VIANA – Campeonato Especial do Sá Viana definiu no último domingo (3), os times classificados para as quartas de finais foram: Juventus, Os Amigos, CRB, Versáles, Jambeiro, Resende, PSG e Os Considerados.

A competição é promovida pelo Departamento de Esporte do Sá Viana e os jogos são realizados, aos domingos, no estádio Cardozão. Na última rodada os resultados ficaram assim: PSG 1 X 0 Os Amigos, C.R.B. 2 X 1 Flamengo e Os Considerados 0 X 0 Resende.

VILA SÃO LUÍS – No estádio Barão de Caxias a bola rolou para mais uma rodada do Campeonato Especial da Vila São Luís. No domingo (3), foram definidos os oito times que irão para as disputas das quartas de final. Canarinho, Amigos, Benfica, Argentina, Real Brasil, Mauro Fecury (II), Catalunia e R-11 segue na briga pelo título de campeão.

MAIOBA DO BACURITIUA – Pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Especial da Maioba do Bacuritiua, no último domingo (3), também foram conhecidos os times classificados para as quartas de final. Flamengo, São Paulo, Canto da Ilha, Cantareira, Cruzador, Quinta, Municipal e Ponte Preta seguem na competição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens