Fechar
Buscar no Site

Tudo pronto para o inicio do Maranhenses de Futsal

Começa neste domingo o Maranhense de Futsal

O Campeonato Maranhense de Futsal 2019, a principal competição do Estado organizada pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começa neste domingo (3/11). Oito partidas, todas válidas pela categoria Sub-14, abrem o torneio. A rodada vai ocorrer no Ginásio da Apae, a partir das 8h.

O primeiro jogo do domingo será entre RAF 07 Futsal x Associação Magnólia. Na sequência, a bola rola para Cruzeiro/APCEF x Associação Palmeirinha, Afasca x CT Sports, ECEF/UFMA x Meninos de Ouro/Santa Rita, Aurora Futsal x Titans/Itapecuru. A rodada será concluída com mais três partidas no Ginásio da Apae: Independente Juniors/Barreirinhas x Associação 2 de Julho, Elmo Lítero x Inovar Juventude e Túnel FC x Sociedade Desportiva Ribamarense.

ESTADUAL 2019

Neste ano, o principal torneio da modalidade no Estado será disputado em dez categorias. A Fefusma confirmou a realização de disputas nas seguintes categorias: Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-19, Adulto Masculino, Adulto Feminino e Especial, que será a principal novidade deste ano. O Estadual de 2019 valerá vaga para a Taça Brasil de Futsal de 2020.

Além da parte esportiva, que contará com a participação de 171 equipes e a realização de três regionais, o Campeonato Maranhense de Futsal terá um caráter muito importante: o social.

“Em todas as partidas, a Federação estará recebendo doações de alimentos para a campanha ‘Fefusma Social’. No fim do ano, faremos a doação de tudo o que for arrecadado para pessoas carentes. Estaremos estimulando os clubes a participarem dessa campanha. O mais legal é que a equipe que doar mais alimentos até o fim do campeonato ganhará da Fefusma um kit com diversos materiais esportivos e um troféu”, explicou Alex Ricarte, presidente da Fefusma.

JOGOS

DOMINGO (3.11) – GINÁSIO DA APAE

8h – RAF 07 Futsal x Associação Magnólia

8h50 – Cruzeiro/APCEF x Associação Palmeirinha

9h40 – Afasca x CT Sports

10h30 – ECEF/UFMA x Meninos de Ouro/Santa Rita

11h20 – Aurora Futsal x Titans/Itapecuru

12h10 – Independente Juniors/Barreirinhas x Associação 2 de Julho

13h – Elmo Lítero x Inovar Juventude

13h50 – Túnel FC x Sociedade Desportiva Ribamarense

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens