Fechar
Buscar no Site

Real e Sport disputam a última vaga para semifinal em Godofredo Viana

Time do Rea

Será conhecida neste domingo (03), a quarta equipe classificada para a semifinal do Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019. Real Godofredense e Sport se enfrentam às 16h no estádio Aprijão, em busca de uma vaga para as semifinais da competição.

Nenhuma das equipes tem vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a equipe semifinalista será conhecida nas cobranças de pênaltis. Outras três equipes já estão classificadas, Juventus, Platinense e Atlético.

O Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019, competição promovida pela secretaria municipal de esportes, gestão de João Ferreira dos Santos, com apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. A competição conta com a participação de 16 equipes.

REGULAMENTO: As equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes. Garantem classificação, as duas melhores equipes de cada grupo.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 7 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 3 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens