Fechar
Buscar no Site

Copa Arari de Futsal

Com o patrocínio do governo do Estado e do El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a partir desta sexta-feira (1º/11), a bola começa a rolar pela edição de 2019 da Copa Arari de Futsal, nas categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino. As disputas serão realizadas no Ginásio José Benedito Chaves Pestana, na cidade de Arari, a partir das 19h. A entrada no ginásio é gratuita.

O duelo entre Nacional e Alpha abre a primeira rodada do torneio Sub-17. Na sequência, às 19h45, tem TPM x Pai Helinho pelo Feminino Adulto. No sábado (2), mais duas partidas movimentarão a Copa Arari de Futsal. Às 19h, tem City FC x Guarani pelo Sub-17 e, às 19h45, Dunga Roots e Interatléticas estreiam no torneio feminino.

Em cada uma das categorias, vão participar seis equipes, que foram distribuídas em duas chaves. No Sub-17 Masculino, os grupos ficaram da seguinte maneira: no A tem Nacional, Audax e Alph, enquanto que o B é formado por City FC, Guarani e Lanoican. Já na competição do Feminino Adulto, as chaves são as seguintes: TPM, Pai Helinho e Soberanas compõem o Grupo A; já o Grupo B tem Dunga Roots, Interatléticas e Arari City.

Futebol Adulto – Enquanto as disputas do futsal terão início a partir desta sexta-feira, o torneio de Futebol Adulto Masculino chega à sua reta decisiva. Neste sábado (2), será realizada se semifinal entre JM e Portuguesa. O jogo será às 15h45, no Estádio Santo Figueredo. Quem vencer, avança à final para enfrentar o Operário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens