Fechar
Buscar no Site

Olimpíada do Servidor finalizada com sucesso

MUITA EMOÇÃO DURANTE AS FINAIS DA OLIMPÍADA DO SERVIDOR 2019

O fim de semana foi marcado de muita emoção durante as finais “1ª Olimpíada do Servidor”, que aconteceu no sábado (26), no Centro Social dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (IPEM) e no Complexo Castelão. O evento foi uma iniciativa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e Secretaria de Estado Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), a fim de valorizar,  através do esporte, o trabalho daqueles que são o patrimônio do Estado: os servidores.

Durante a solenidade de premiação o  secretário da Sedel, Rogério Cafeteira falou sobre a expectativa do evento para o ano que vem. Segundo ele, em 2020 a ‘2ª Olimpíada do Servidor’ será ainda maior. “Uma das diretrizes do governador Flávio Dino é a valorização do servidor. Este ano realizamos a nossa 1ª Olimpíada, onde nós integramos os funcionários de todos os órgãos do governo, além de incentivar a prática saudável e do esporte. Ano que vem os servidores terão um evento maior, mais bonito e com mais modalidades”, garantiu o secretário.

Segundo Flávia Alexandrina, secretária da Segep, a realização da olimpíada só foi possível devido ao esforço mútuo entre as secretarias Sedel e Segep. “Além dos jogos, que já vinham acontecendo ao longo do mês, estamos empreendendo outras ações durante o mês do servidor. Tudo isso é um trabalho muito justo, porque o servidor é o grande patrimônio do Estado. O servidor busca esse reconhecimento e essa integração para conquistar os resultados que o nosso governador tanto almeja”, ressaltou a secretária.

A prova de que a integração aconteceu entre os servidores, é que muitos dos times nas modalidades coletivas foram formados por funcionários de diferentes secretarias, como é o caso de  Djalma Castro. Djalma Castro, servidor da Procuradoria Geral de Justiça, integrou a equipe de vôlei da Secretaria de Estado de Transparência e Controle  (STC), onde venceram de 2 sets a 1 contra o time da Polícia Militar Tiradentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens