Fechar
Buscar no Site

BGH e Aliança Handebol vencem a II Liga Paraíso

PARCERIA ENTRE O ALIANÇA HANDEBOL E O BARBOSA DE GODÓIS HANDEBOL

As equipes adulta masculina do Barbosa de Godóis Handebol (BGH) e adulta feminina do Aliança Handebol venceram a Segunda Liga Paraíso de Handebol disputada em Tocantins, de 25 a 27 de outubro. A equipe do BGH conquistou a vaga na final ao vencer o TEC de Tocantins por um placar de 27 a 16 e ganhou o título depois de enfrentar o Unifar da Bahia por 31 a 30. Quanto ao Aliança Handebol, as atletas ganharam das semifinais em cima do APAH de Tocantins por 25 a 9 e consagrou-se campeã ao vencer o Tocantinia por 25 a 11.

CAMPANHA

O Barbosa de Godóis Handebol ganhou todas as partidas da primeira fase. No primeiro jogo, o BGH venceu a equipe do Miracema de Tocantins por 21 a 20. Na segunda disputa, ficou na frente do Xambioá de Tocantins por 36 a 29 e, no terceiro jogo, ganhou o Resenha do Pará por 28 a 24.

Algumas atletas do BGH, em parceria com a equipe adulta feminina do Aliança Handebol, participaram da disputa. A equipe do Aliança, por sua vez, venceu o primeiro jogo contra o Paraíso Tocantins por um placar de 21 a 12 e o segundo, contra o Xambioá do Tocantins por 17 a 12.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens