Fechar
Buscar no Site

Marília perde para River-PI Copa do Nordeste Sub-20

Marília segue sem vencer na Copa do Nordeste

Ainda não foi desta vez, que a equipe do Marília-MA conquistou seu primeiro ponto nas disputas da Copa do Nordeste categoria Sub-20. Jogando domingo (27) no estádio Albertão na cidade de Teresina-PI, a equipe Maranhense perdeu para o River-PI de 3 a 2.Os gols da partida foram marcados por Gustavo aos 19 minutos do primeiro tempo e Edvan aos 20 minutos do segundo tempo para a equipe do Marília, enquanto Nerckhem aos 23 minutos do primeiro tempo e Sukita aos 38 minutos do primeiro tempo e Jean Carlos, marcaram para a equipe do River-PI.

A vitória deste domingo (27), garantiu ao River-PI a liderança momentânea do Grupo F com quatro pontos, enquanto o Marília-MA, segue na ultima colocação com nenhum ponto conquistado.O próximo compromisso do Marília-MA na competição, será no sábado (2) às 15h, contra o Fortaleza no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, enquanto o River-PI no mesmo dia, joga contra o Ceará na cidade Vozão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens