Fechar
Buscar no Site

Começa em grande estilo a Terceira Copa Malufão

Amigos do Mauricinho

A terceira edição da Copa Malufão começou na última segunda-feira (21) em grande estilo. Três partidas movimentaram.  Realizada na Arena Malufão, no Olho d’Água, a competição conta com a participação de 6 equipes, que receberam os nomes de seus respectivos capitães: Amigos do JP, Amigos do Juninho, Amigos do Alexandre, Amigos do Marcão, Amigos do Nescau e Amigos do Mauricinho.

Amigos do JP

Amigos do Alexandre

Amigos do Juninho

Na rodada de abertura, o Amigos do JP  precisou dos pênaltis para derrotar o Amigos do Juninho  após por 1 a 1 no tempo normal. Na sequência, o Amigos do Marcão estreou com vitória sobre o Amigos do Alexandre: 2 a 1. E, completando os jogos da segunda-feira, o Amigos do Mauricinho fez 2 a 0 no Amigos do Nescau.

Amigos do Marcão

Amigos do Nescau

Nesta quarta-feira (23), a Copa Malufão prossegue com mais uma rodada, a partir das 19h: Amigos do JP x Amigos do Alexandre, Amigos do Juninho x Amigos do Nescau e  Amigos do Marcão x Amigos do Mauricinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens