Fechar
Buscar no Site

Equipe Athenas conquista bicampeonato da GinaLiceu

Equipe Athenas é bicampeã da GinaLiceu (FOTO: LUCAS ALEXANDRE FERREIRA)

JONNY FIGUEIRDO –

O Colégio Liceu Maranhense, através do Grêmio Aluízio de Azevedo, realizou nos dias 11 e 12 de outubro, no Ginásio Costa Rodrigues, mais uma edição da GinaLiceu. O evento reúne alunos de todos os turnos e séries da instituição numa gincana onde realizam provas como produção de flash mob; pintura em tela temática; coreografia; arrecadação de alimentos, entre outras atividades.

A GinaLiceu tem como objetivo desenvolver os conhecimentos adquiridos em sala de aula, assim como a interação entre os alunos. A gincana possui ainda um caráter solidário, pois os alimentos arrecadados durante o evento, são doados para instituições beneficentes de São Luís, cadastradas no Projeto Mesa Brasil, do Sesi.

Na edição deste ano, três equipes estiveram na disputa da GinaLiceu: Athenas, Dinastia e Revenge. A equipe Athena, coordenada pelo estudante Lucas Alexandre, sagrou-se bicampeã, pelo segundo ano consecutivo. Com 400 componentes a equipe conseguiu a façanha de arrecadar 4 toneladas de alimentos não perecíveis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens