Fechar
Buscar no Site

Reforma do Estádio Penalva

A reforma do Estádio Municipal de Penalva está em fase final

A cidade de Penalva está prestes a receber uma de suas principais praças esportivas completamente reformada. A recuperação do tradicional Estádio Municipal Mariano Travassos, que está sendo realizada graças ao patrocínio do Armazém Paraíba e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, segue em ritmo acelerado. A previsão é que o estádio seja entregue até o fim do ano à população penalvense.

“A expectativa é que a obra seja entregue antes do fim do ano com qualidade e respeitando o cronograma para que a população utilize o espaço o mais rápido possível. A população de Penalva pode esperar uma obra com qualidade e que proporcionará conforto e lazer”, disse Pedro Igor da Silva, representante da empresa responsável pela reforma, a Par Engenharia.

Iniciada em julho, a reforma vai transformar o Mariano Travassos em um belo espaço para sediar jogos de futebol e eventos culturais e de lazer. Outro ponto importante priorizado nesta obra é o bem-estar do público, uma vez que todas as áreas do local estão tendo melhorias significativas.

O projeto de reforma do Estádio Mariano Travassos foi orçado em R$ 494.842,33 e consiste na recuperação e reforço das estruturas do estádio, revestimentos, cobertura, recuperação das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além de pintura e limpeza do local.

De acordo com a Par Engenharia, os banheiros e vestiários já estão recebendo assentamento e revestimento cerâmico. No momento, estão sendo instalados os vasos sanitários, portas dos banheiros, tomadas, luminárias e tela do alambrado.

Segundo o cronograma de obras, a partir da próxima semana serão executados os seguintes serviços: instalação de bancadas de granito dos vestiários e banheiros, instalação de mictórios dos banheiros, instalação de janelas de vidro da rádio e pintura.

SERVIÇOS CONCLUÍDOS

De julho até agora, muito já foi feito no Estádio Mariano Travassos. A Par Engenharia já concluiu a alvenaria do alambrado, dos banheiros masculinos e os destinados a pessoas com deficiência. A alvenaria do setor destinado às cabines de rádio e a parte superior dos vestiários também estão 100% concluídos.

A instalação dos mourões em concretos armado do alambrado do estádio estão prontos, assim como a colocação dos postes de iluminação, permitindo que partidas sejam realizadas no período noturno. Já foi feita, também, a escavação e passagem de eletrodutos para a iluminação do campo.

Foram executadas as instalações sanitárias, hidráulicas, elétricas, dos refletores dos postes, dos portões de acesso ao gramado. O telhamento da parte superior dos vestiários, dos banheiros e da rádio estão prontos.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens