Fechar
Buscar no Site

Tênis de mesa do Fórum Jaracaty participa de competição nacional

Atletas do projeto social Ações Esportivas Fórum Jaracaty estarão disputando neste final de semana da Copa das Federações de Tênis de Mesa. A competição é organizada e realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e pela Federação Maranhense, e reunirá mais de 200 atletas de dez estados, no Ginásio Costa Rodrigues – Centro.

Atletas e seleções dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Pará, Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Brasília, Alagoas e Rio Grande do Norte estarão na disputa, na qual estarão subdivididos, nos naipes feminino e masculino, em 30 categorias por idade e nível técnico: pré-mirim ao veterano e classes paralímpicas.

Os atletas do Fórum Jaracaty que contam com o patrocínio da Cemar Equatorial, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, se mostram confiantes e motivados pela experiência que a competição irá proporcionar.

Estarão na disputa pelo Fórum Jaracaty na categoria mirim (até 13 anos): Paola Moraes, Maria Clara Dutra, Davi Moraes e Julio Cesar Valentim e no infantil (até 15 anos): Leonardo Chagas, Ruan Campos e Naerlison Mendes. A Copa das Federações será aberto ao público e inicia às 8h00 deste sábado, no Ginásio Costa Rodrigues.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens