Fechar
Buscar no Site

Times brigam pela classificação na fase de grupos da Copa Arari

Xeleleu segue líder no Grupo C

A fase de grupos da Copa Arari de Futebol e Futsal começa a entrar em reta decisiva. Neste fim de semana, duas partidas movimentarão a competição, que conta com o patrocínio do governo do Estado e do El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os jogos desta rodada da categoria Adulto Masculino definirão os times classificados do Grupo A e pode deixar outras equipes bem perto das quartas de final no Grupo C. As partidas ocorrerão no sábado (28) e domingo (29), sempre a partir das 15h45, no Estádio Municipal Santo Figueredo.

No sábado, a bola rola para Morada Nova e JM, jogo adiado pela sexta rodada. Válido pelo Grupo C, o duelo é fundamental para as pretensões das duas equipes, que vêm de derrota na competição. O Morada Nova foi goleado pelo Xeleleu por 7 a 1, enquanto o JM foi superado pelo Borussia por 3 a 2.

Assim, quem vencer a partida deste sábado vai se recuperar no torneio e seguirá com chances de avançar ao mata-mata. Já o perdedor, ficará praticamente sem chances de classificação, já que o Xeleleu lidera o grupo com 6 pontos.

Operário lidera o Grupo B da Copa Arari

No domingo, tem Portuguesa x Nacional, jogo válido pelo Grupo A. Quem vencer estará garantido nas quartas de final da Copa Arari de Futebol. Ao time derrotado, restará aguardar o término da fase de grupos para saber se conseguirá avançar na competição ou não.

Neste Grupo A, apenas o Florence já garantiu vaga nos mata-matas com direito à melhor campanha da chave com 7 pontos. Com 1 ponto somado, o Real Brasil já está eliminado

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

GRUPO A

FLORENCE: 7 PTS

PORTUGUESA: 3 PTS

NACIONAL: 2 PTS

REAL BRASIL: 1 PT

 

GRUPO B

OPERÁRIO: 7 PTS

E.C. ARARI: 7PTS

MALVINAS: 0 PT

MEARIM:  0 PT

 

GRUPO C

XELELEU: 6 PTS

BORUSSIA: 3 PTS

JM: 0 PT

MORADA NOVA: 0 PT

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens