Fechar
Buscar no Site

Rodada de clássicos movimenta Maranhense Sub-15 de Futebol 7

Domingo de clássicos no Estadual sub-15 de Futebol 7

Três partidas movimentam o Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol 7, neste domingo (15), a partir das 7h45, no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu. A competição que é promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), promete uma rodada emocionante.

Na partida que abre a rodada, um clássico e tanto: Flamengo x Cruzeiro/Círculo Militar. Válido pelo Grupo A, o duelo marca a estreia do time rubro-negro na competição. Por outro lado, é a oportunidade perfeita para a equipe cruzeirense se recuperar da derrota sofrida em seu primeiro compromisso no Maranhense Sub-15 diante do Grêmio Vinhais por 1 a 0.

Na sequência, às 9h, é a vez de um clássico alvinegro no Estadual. Santos e Vasco entram em campo pelo Grupo B em situações opostas. Enquanto a equipe vascaína vem de vitória sobre o Grêmio Maranhense B conquistada no “shout out” após empate por 2 a 2 no tempo normal, a garotada santista foi derrotada pelo Cruzeiro São Luís, também no “shout out”, e agora precisa vencer para subir na tabela.

E, encerrando a rodada um confronto que promete ser bastante equilibrado entre duas equipes de muita tradição no futebol 7 em São Luís. Aurora e Ponte Preta se enfrentam em busca da primeira vitória na competição. Os dois times foram derrotadas na rodada passada e dependem de um bom resultado agora para seguirem com chances de classificação para os mata-matas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens