Fechar
Buscar no Site

ESTADUAL SUB 19: Moto Club e Santa Luzia do Paruá decidem Campeonato Maranhense

Moto Club

JONNY FIGUEIREDO –

O Campeonato Maranhense Sub-19 chega a sua reta final. Na última quinta-feira (12), no estádio Castelão, foram conhecidos os times finalistas. Nos jogos das semifinais, Moto Club e Santa Luzia do Paruá ganharam seus respectivos adversários e conseguiram a classificação para disputarem o título da competição.

No primeiro jogo da rodada, Santa Luzia do Paruá, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1, garantiu a sua classificação vencendo o Cefama nos pênaltis por 3 a 1. No outro jogo, o Moto Club derrotou o Sampaio Corrêa também nas cobranças de pênaltis por 4 a 3, depois de empatar em 1 a1 no tempo normal.

Com os resultados, Moto Club e Santa Luzia do Paruá vão decidir o  campeonato em data e local a ser definidos pela Federação Maranhense de Futebol ( FMF).  O campeão vai representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 e também será indicado à Copa do Brasil Sub 20; receberá  troféu, medalhas e a quantia de 4mil reais. O vice-campeão receberá medalhas e a quantia de 2mil reais.

Santa Luzia do Paruá

De acordo com as diretrizes da Federação Paulista de Futebol, onde está previsto que somente times profissionais podem participar da Copa São Paulo de Juniores, o Moto Club já garantiu vaga na Copinha de 2020.  Isso deve-se ao fato de Santa Luzia do Paruá ser uma equipe amadora (Liga Desportiva).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens