Fechar
Buscar no Site

Operário segue invicto na Copa Arari

Operário segue com 100% de aproveitamento

O Operário prossegue com 100% de aproveitamento na primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Na categoria Futebol Adulto Masculino, o Operário atropelou o Mearim por 7 a 0, em jogo realizado no último fim de semana, totalizando dois jogos e duas vitórias.

Com a elástica vitória, o Operário chegou aos 6 pontos, manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B. O destaque do triunfo foi o atacante Robson, autor de três gols. Anderson (2), Leomar e Lucas também foram às redes. O resultado praticamente coloca o Operário nas quartas de final da Copa Arari mesmo restando um jogo por realizar na fase de grupos. O revés diante do Operário praticamente deixa o Mearim sem chances de seguir vivo no torneio.

Outra partida também movimentou as disputas da Copa Arari no fim de semana passado. Pelo Grupo A, Nacional e Florence empataram por 2 a 2. O resultado foi melhor para o Florence, que chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo A. Pelo lado do Nacional, este foi o segundo empate consecutivo do time, que já havia ficado no 1 a 1 com o Real Brasil na primeira rodada. Mesmo assim, o Nacional segue como vice-líder de sua chave.

PRÓXIMOS JOGOS

A Copa Arari de Futebol e Futsal prossegue no próximo fim de semana com a realização de mais dois jogos. No sábado (7), o Malvinas encara o E.C. Arari pelo Grupo B em busca da primeira vitória na competição. Enquanto isso, uma vitória garante o E.C. Arari nas quartas de final com uma rodada de antecedência. Já no domingo (8), tem Real Brasil x Portuguesa, jogo válido pelo Grupo A. Quem sair vitorioso do confronto ficará bem perto da próxima fase da Copa Arari.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens