Fechar
Buscar no Site

FUTEBOL 7: Santos/Balsas é campeão maranhense

Santos/Balsas conquista Maranhense Sub 13 (FOTO: GILSON FERREIRA)

O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), foi definido no último domingo (1º). A equipe do Santos/Balsas levou o título estadual para casa depois de vencer de virada o Grêmio Maranhense por 4 a 3. A decisão do torneio ocorreu no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu.

O triunfo da garotada do Santos/Balsas veio em um jogo emocionante do início ao fim. O Grêmio Maranhense chegou a abrir 2 a 0 no placar. O que parecia ser questão de tempo para um título gremista, ganhou dramaticidade. A equipe do interior reagiu e, com um show à parte de Luciano, o Santos/Balsas igualou o placar e chegou a passar à frente: 3 a 2. Os meninos do Grêmio ainda encontraram forças para empatar o duelo em 3 a 3.

O empate levaria a disputa do título para o shout-out, mas a equipe do Santos/Balsas voltou a marcar e deu números finais ao jogo: 4 a 3. Luciano (3) e  Guilherme marcaram pro time campeão. Enquanto, Ariel, Artur e Mariano fizeram pro Grêmio. Com o título, o Santos/Balsas garantiu vaga para representar o Maranhão no Campeonato Brasileiro da modalidade do ano que vem.

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

Após o fim da decisão, a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) realizou a solenidade de entrega de troféus e medalhas aos times finalistas e entregou os prêmios individuais de Melhor Jogador, Melhor Goleiro e Artilheiro.

Autor de três gols na final, Luciano (Santos/Balsas) recebeu o troféu de Melhor Jogador. Gabriel Santos (Grêmio Maranhense) foi escolhido o melhor goleiro da competição e recebeu o troféu que ganhou o nome do ex-goleiro Marcial.

Por fim, Paulo Renato (Grupama A) e Rômulo (CT Sports/Alemanha) terminaram o Estadual como artilheiros. Cada um marcou 8 gols no torneio e  receberam o troféu que homenageou o atleta de futsal Gilson Santos.

 

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens