Fechar
Buscar no Site

Ginasta maranhense é campeão da Copa La Serena Internacional

O atleta maranhense Júnior da Conceição brilhou em La Serena, no Chile, onde sagrou-se campeão da XVIII Copa La Serena Internacional de Ginasta Artística. Dos 6 aparelhos que competiu com 13 adversários, ele conquistou 4 medalhas de ouro (solo, salto, argolas e cavalo com alças) e uma medalha de prata (barras paralelas). E pra fechar com chave de ouro, ele ainda conquistou o título de campeão no Individual Geral.

O campeão faz parte da Associação Desportiva Militar do Colégio Militar Tiradentes, de São Luís-MA. Feliz com a conquista, a presidente da Federação Maranhense de Ginástica Olímpica – FEMAG, Liane Bezerra Melo Teixeira, que acompanhou o atleta como técnica, disse ao Jornal Pequeno que o esporte amador do Maranhão, especialmente a ginástica olímpica, está de parabéns com essa conquista. “ Deus é maravilhoso! Trabalha em silêncio e nos honra em público”, disse Liane.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens