Fechar
Buscar no Site

Maranhense vai lutar por medalha na Copa Rio Internacional de Judô

Pedro Victor Rezende, em treino técnico na sede do Instituto Reação (RJ)

O atleta maranhense Pedro Victor Rezende está no Rio de Janeiro treinando para disputar a XV Copa Rio Internacional de Judô. Patrocinado pelo Centro Elétrico via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, ele se prepara naquele que é considerado um dos maiores e melhores centros desportivos de judô do país, o Instituto Reação e também terá treinos técnicos na sede do Clube de Regatas do Flamengo e na Federação Brasileira de Judô.

“Isso faz muita diferença. Estar ao lado de atletas de elite nos força a aumentar o desempenho, e ter como resultado uma implementação da nossa técnica. Agradeço muito aos meus patrocinadores, Centro Elétrico e Governo do MA, por me proporcionarem essa oportunidade ímpar. Agora é focar na luta desse sábado, para tentar medalhar nessa Copa Rio Internacional de Judô e levar o Maranhão ao pódio”, declarou o judoca maranhense.

Nesse sábado (31.09) o judoca maranhense vai lutar na categoria Sênior Até 100kg na disputada 15ª Copa Rio Internacional de Judô. O evento é promovido pela Federação de Judô do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, e terá como palco o Parque Olímpico da Barra – Arena Carioca 1.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens