Fechar
Buscar no Site

CAMPEONATO CODOENSE: Penharol e Sport JR empatam na primeira partida do Grupo B

Time do Penharol empatou na estreia do Campeonato de Codó

Teve início nesta segunda-feira (26), as disputas do Grupo B do Campeonato Codoense 2019. Na abertura do grupo, em partida realizada no estádio Renê Bayma, Penharol e Sport JR empataram em 1 x 1.  Os gols da partida foram marcados por Elton aos 3 minutos do primeiro tempo para a equipe do Sport JR, enquanto Thiaguinho aos 34 minutos do segundo tempo, empatou para o Penharol.

A equipe do Sport JR, volta a campo no próximo dia 12/09, para enfrentar o São Vicente, enquanto o Penharol joga no dia 09/09, contra a equipe do Fabril. A competição terá prosseguimento na quinta-feira (29), com a realização de uma partida. O São Vicente encara a equipe do Fabril, às 20h no estádio Renê Bayma.

O Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), gestão do professor Einstein Lima Neres, com apoio da Prefeitura Municipal de Codó.A competição conta com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

 REGULAMENTO

As equipes foram divididas em dois grupos com quatro equipes. No grupo A, estão as equipes do Parma, Santana, Cruzeiro e Nacional, enquanto no Grupo B, estão inseridas as equipes do Penharol, Sport JR, São Vicente e Fabril. Para a fase semifinal, garantem classificação, as duas melhores equipes de cada grupo.

 PREMIAÇÃO

A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 10 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 5 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens