Fechar
Buscar no Site

Santana e Parma empatam pelo Campeonato de Codó

Estádio Renê Bayma recebe jogos do Campeonato de Codó

Teve início neste sábado (17) o Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), gestão do professor Einstein Lima Neres, com apoio da Prefeitura Municipal de Codó. O Campeonato conta com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

No jogo de abertura, valido pelo Grupo A, Santana e Parma ficaram no empate de 1×1. Wesley aos 7 minutos do segundo tempo marcou para a equipe do Santana, enquanto Isael aos 37 minutos do primeiro tempo, empatou para o Parma. A rodada será encerrada nesta quinta-feira (22), com o Cruzeiro enfrentando a equipe do Nacional.

Na segunda rodada do Grupo A, o Parma enfrentará a equipe do Nacional no dia 02/09 e o Santana, joga diante do Cruzeiro no dia 05/09. As duas partidas acontecem no Estádio Renê Bayma. A abertura do Grupo B acontece no dia 26, com o duelo entre Penharol x Sport JR e no dia 29, a rodada será complementada com São Vicente x Fabril.

SOLENIDADE DE ABERTURA

Antes de rolar a bola no estádio Renê Bayma, aconteceu a solenidade de abertura com a execução do hino nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Codó, pela Banda Municipal. A solenidade contou com a presença do prefeito de Codó Francisco Nagib, o presidente da LICOF professor Einstein Lima Neres, o superintendente de esportes do Município Júnior Goiabeira, Secretário João dos plásticos e Vereador Chaguinha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens