Fechar
Buscar no Site

Jogos de Verão Ludovicenses começam neste fim semana

Esporte, lazer e cultura vão agitar os Jogos de Verão Ludovicences

Diversão garantida nos dois próximos fins de semana em São Luís para toda a família. Vem aí a primeira edição dos Jogos de Verão Ludovicenses, um evento inovador para quem quer sair da rotina, praticar alguma atividade física ou simplesmente aproveitar uma boa música. O evento promete agitar a capital maranhense nos dias 24, 25 e 31 de agosto e 1º de setembro.

As inúmeras ações esportivas, de lazer e culturais ocorrerão no Círculo Militar e na Praia do Caolho, sempre a partir das 9h. O objetivo principal dessa edição dos Jogos de Verão Ludovicenses é dar oportunidade às pessoas de terem contato com atividades de lazer, esportivas e culturais de forma gratuita, que nem sempre fazem parte do dia a dia delas.

A programação dos fins de semana começará pela manhã com o início das competições esportivas, recreação, ações sociais, oficinas, aulões de dança, de alongamentos, massagem e se estenderá até à noite, quando ocorrerão os shows. Atividades paralelas como slackline e frescobol também integram a vasta programação de 2019.

Dentre os torneios que vão abrilhantar esta edição dos Jogos de Verão Ludovicences, destaque para as disputas de vôlei de praia, futebol society, futebol de travinha, basquete 4×4 e handbeach. As partidas serão realizadas ao longo do dia. A programação completa e passo a passo para se inscrever nas disputas estarão disponíveis nas redes sociais do evento (@jogosdeveraoslz).

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Sempre após as disputas esportivas e atividades de lazer, é a vez das atrações culturais nos Jogos de Verão Ludovicenses para encerrar em grande estilo cada dia do evento. No primeiro fim de semana, a organização do evento já confirmou os shows de Bruno Shinoda, Tiago Rodrigues, DJ Rogério Mix e Only Fuego.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens