Fechar
Buscar no Site

Tudo pronto para o inicio do Campeonato Codoense 2019

Terá início neste sábado (17), o Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), gestão do professor Einstein Lima Neres. A competição contará com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

Na primeira rodada da competição, a bola vai rolar para Parma x Santana, às 16h no estádio Renê Bayma. A primeira rodada do Grupo A, será encerrada na quinta-feira (22), com o Cruzeiro enfrentando a equipe do Nacional.

REGULAMENTO: As equipes foram divididas em dois grupos com quatro equipes. No grupo A, estão as equipes do Parma, Santana, Cruzeiro e Nacional, enquanto no Grupo B, estão inseridas as equipes do Penharol, Sport JR, São Vicente e Fabril. Para a fase semifinal, garantem classificação, as duas melhores equipes de cada grupo.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 10 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 5 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

O Campeonato Codoense 2019, tem o apoio do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Dona Joina esposa do Marcos do Galeto, Professora Rosina Benvindo, Rei da Carne, Deputado Zito Rolim o Zitão, Dr. José Francisco o Médico amigo, Chiquinho do SAAE, Vidraçaria O Cardoso, os amigos do esporte de Codó Fernando Santana e Fernando Santos, Gráfica Imprima, Ricardo Torres o patrono da Licof, Professora Sílvia da MEDPLAM.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens