Fechar
Buscar no Site

Copa Arari de Futebol

Segunda rodada vai movimentar a Copa Arari de Futebol

Duas partidas vão movimentar as disputas da primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, neste fim de semana. O Estádio Municipal Santo Figueredo, na cidade de Arari, será palco da segunda rodada do torneio de Futebol Adulto Masculino. Tanto no sábado (17) quanto no domingo (18), a bola rola a partir das 15h45.

Na tarde de sábado, haverá o duelo entre Xeleleu e Morada Nova. A partida marca a estreia das duas equipes na Copa Arari e dá o pontapé inicial às disputas do Grupo C. A chave conta, ainda, com outros dois times: o Borussia e o JM, que vão estrear somente na semana que vem.

No domingo (18), por sua vez, Mearim e E.C. Arari entram em campo precisando vencer para não deixarem o time do Operário desgarrar na tabela de classificação do Grupo B. Isso porque, na semana passada, o Operário goleou o Malvinas por 6 a 1 e lidera a chave com 3 pontos ganhos e um bom saldo de gols.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens