Fechar
Buscar no Site

Chapadinha sedia etapa do Maranhense de Futebol 7

Neste fim de semana, a cidade de Chapadinha sedia a terceira etapa do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). As disputas serão realizadas na Arena Armis a partir das 8h e servirão de seletiva para a próxima fase do torneio.

Nesta etapa de Chapadinha, quatro equipes estarão participando: Titãs A, Titãs B, Cruzeiro/Chapadinha e Escolinha Bandolim. Os times se enfrentam entre si em turno único e os dois que mais pontuarem seguem vivos no Campeonato Maranhense.

No sábado (17), o duelo entre Titãs A e Cruzeiro/Chapadinha abre o torneio. Na sequência, a bola rola para Titãs B x Escolinha Bandolim. Ainda pela manhã, o Titã A encara o Titãs B. À tarde, mais duas partidas movimentam a Arena Armis: Titãs A x Escolinha Bandolim e Cruzeiro/Chapadinha x Titãs B. No domingo (18), está marcado apenas um jogo: Escolinha Bandolim x Cruzeiro Chapadinha.

Etapa São Luís

Enquanto isso, em São Luís, o fim de semana será de rodada cheia. Doze partidas serão realizadas no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu. No sábado (17), tem Meninos de Ouro/AABB x Flamengo, Aurora x Palmeirinha, Cruzeiro/Círculo Militar x Ponte Preta e Slacc x CT Sports.

Já no domingo (18), a programação de jogos tem início pela manhã e prossegue durante toda a tarde: Grêmio Maranhense B x Grupama A, Amafut B x RAF 07, Amafut A x Grêmio Vinhais, Meninos de Ouro/Santa Rita x Grupama B, Cruzeiro/Araçagy x Vasco, Grêmio Maranhense x Santos, Elmo x Cruzeiro/APCEF e Futuro do Amanhã x Grêmio Maranhense C.

Taça Maranhão de Futebol

As inscrições estão abertas para a edição de 2019 da Taça Maranhão de Futebol 7 de Base. O torneio está previsto para ter início no mês de setembro e será disputado no campo da A& Eventos, localizado no bairro do Turu, em São Luís.

Nesta edição, a Taça Maranhão será disputada em sete categorias: Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12. De acordo com FMF7, a competição será seletiva para o Campeonato Brasileiro de Base do ano que vem. As equipes interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone (98) 98152-4794. No site (www.fut7ma.com.br)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens