Fechar
Buscar no Site

Argentina vence D8 e ganha título do Campeonato da Vila Embratel

Argentina é campeão do Campeonato da Vila Embratel

JONNY FIGUEIREDO

O time da Argentina conquistou o título de campeão do Campeonato Especial da Vila Embratel, no último domingo (11), em jogo realizado no campo da “Piçarrinha”. Na decisão, a Argentina venceu a forte equipe do D8 pelo placar de 2 a 1, com gols de Samuel e Wanderson (Farinha).

Vale destacar o empenho de toda diretoria do time da Argentina, comandada pelo desportista Flares Estrela, que não mediu esforços para montar uma grande equipe e acima de tudo condicionar toda parte logística para que pudesse disputar o campeonato e conquistar o título de campeão. 

A Argentina que representa o bairro o Anjo da Guarda, pela primeira vez disputou a competição. Na fase eliminatória teve que passar por times que eram favoritos ao título. Enfrentou o Figueirense (campeão de 2018) nas quartas de final e venceu de 3 a 1 nos pênaltis, depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal.

Nas semifinais, eliminou o PSG, um time também já acostumado a disputar o campeonato e que ano passado ficou entre os três primeiros colocados. A Argentina vence de 3 a 1 e garantiu a classificação para a final, onde disputou o título com o D8 que também é do Anjo da Guarda.

TIME DA ARGENTINA

GOLEIRO: 
 Canan
ZAGUEIROS:
Camarão, Léo Pato e Ademilton
LATERAIS:
Malaba, Cubão, Mímica, Dog e Kinhá
VOLANTES:
Marllon, Daniel e Neto
MEIAS:
Samuca, Dedeco, Ném, Deniz, Civaldo e Piudo
ATACANTES:
Daytan, Wanderson, Isac, Túlio, e Welington
COMISSÃO  TÉCNICA:
Solan, Lulu, Flares, Wilson, Careca, Rafael e Mael

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens